[mais do que] uma confissão de amor


Somos inseparáveis. É que a verdade é que eu já não sei viver sem ti. Procuro-te nas ruas mais recônditas da minha alma, procuro-te nas estrelas, no meu quarto, nas noites quentes de verão. Oh meu amor… eu procuro-te tantas vezes. Procuro-te enquanto escrevo este texto. Procuro-te muitas vezes, mas encontro-te ainda mais. Encontro-te em mim e encontro-me em ti. Encontro-te dia sim, dia não, porque não aguento mais que isto longe de ti. Do teu olhar, do teu sentido de humor, do teu conforto. Encontro-te nos pormenores mais bonitos da vida. Encontro-te na felicidade. Encontro-te na tristeza. 

E somos tão melhores que eles. Somos reais. Somos verdadeiros. É que isto é [mais que] uma história de amor.

É que quase todas as histórias de amor têm um fim. E nós meu amor, nós não temos fim. A nossa felicidade não tem fim. Os nossos dias não têm fim. As nossas gargalhadas não têm fim. O nosso amor não tem fim. 

E temos tantos caminhos por trilhar. Casas por estrear. Pessoas por admirar. Cidades por conhecer.

Procurei o amor durante muito tempo e não reparei que ele esteve sempre aqui, comigo. Obrigado por estares sempre comigo. Obrigado por seres quem és.

Juntos conquistamos o Mundo. O nosso Mundo. 

Todos têm uma história de amor. E eu descobri que a minha és tu.

Comentários